fbpx
(11) 2577-7382/ (11) 9 9140-6181
producao@marinabastos.com.br

Veja algumas dicas para festa infantil de sucesso para suas crianças

Com algumas dicas de festas infantis é possível economizar e fazer do evento um momento único. Confira dicas de festa infantis para você acertar em cheio

Não sabe como dar aquela festa infantil sem ter que apelar para os clichês atuais impostos pela moda das festas?dicas-festa-infantilNão se preocupe, existem várias dicas de festas infantis para trazer toda a fantasia de volta e divertir a criançada do começo ao fim.

O glamour das grandes festas em buffets tem um preço… E que preço! Geralmente as festas mais completas têm um valor bem salgado e nem sempre agradam totalmente as crianças. A decoração é sim mais elegante e pomposa, mas nem sempre as atrações fazem com que a festa seja emocionante e educativa para os pequeninos convidados. Veja a seguir dicas para festa infantil feitas em casa que dão de 10 a 0 em qualquer outra.

Monte o evento ideal com boas dicas para festa infantil

Ver nas recordações fotográficas aquelas flores e luzes pode ser uma memória muito bacana, mas será mesmo que a criançada presta atenção? Para uma festa mágica, o melhor é garantir o sorriso dos convidados mirins a ter um painel bonito. Por isso, o melhor das festas em casa é trazer de volta o encantamento das brincadeiras e contos de histórias que mais atraem atenção que jogos eletrônicos e brinquedos.

Fuja dos temas da moda! Personagens de desenhos e filmes encarecem a festa e depois acabam sendo esquecidos pelas crianças também quando aquele novo super herói aparece na TV. Temas como: carrinhos, mágicos, festa na floresta, chá de bonecas, fadas e princesas são sempre bem vindos nesse tipo de evento. Ao invés dois painéis caros, porque não fantasias, oficinas de pinturas, teatros e contos para a garotada? A principal fonte das festas infantis é observar o que mais chama atenção do seu filho no dia a dia, seguramente é o que vai agradar aos amiguinhos também.

Incrementando o momento

Para que a festa não seja sem graça, a dica para festa infantil é manter todos em alguma atividade. De todas disponíveis no mercado, contar histórias interativas e especiais ainda é uma das mais adorada pelas crianças. Marina Bastos é contadora de histórias e pode fazer da festa do seu filho um momento de muita diversão! Venha conhecer o seu trabalho no site, veja fotos, entre em contato e faça um orçamento. Você certamente irá fazer do seu evento um momento único e especial!

Enviar mensagem
Precisa de Ajuda?
Olá!
Posso te ajudar?