fbpx
(11) 2577-7382/ (11) 9 9140-6181
producao@marinabastos.com.br

Celebração de Casamento – Como ser diferente?

Entenda como a celebração de casamento não precisa seguir todos os protocolos tradicionais. Veja como fazer sua celebração de casamento inesquecível

Monte os convites formais, separe os vestidos brancos, entre entrelaçada ao pai, escolha a igreja “tal”, as madrinhas estarão vestidas “assim”, as comidas serão servidas “assado”…celebracao-de-casamentoAs tradições na celebração de casamento são inúmeras que chega perdemos a conta. Mas afinal, os casamentos tem realmente que ser iguais?

A celebração de casamento é cercada de tradições que se perpetuaram ao longo dos anos, misturando costumes religiosos, traços culturais e superstições folclóricas. Porém, seguir a risca essa série de rituais e protocolos não garante que a festa será completa e especial.

A celebração de casamento deve ter características que mostrem a identidade e originalidade do casal

Apesar de ainda ser um número não muito considerável, vários casais optam por alterar alguns itens na celebração do casamento. Uns trocam a cor do vestido da noiva, acrescentam modas, preferem entrar dançando na cerimônia. Outros procuram agregar valor ao evento, trazendo um pouco do seu estilo de vida, transformando o momento em uma grande curtição e conhecimento do casal.

São casamentos transformados em um grande evento de união. Atualmente, diversos casais preferem por cerimônias diferentes, locais e temas diversificados. Vemos casamentos na praia, no campo, personalizados e até sustentáveis. Todos com o intuito de mostrar a verdadeira face da união que se formaliza e que dá inicio a uma nova fase. O principal ingrediente é muito amor, sinceridade e dedicação.

Como fazer uma celebração de casamento diferente?

Muito casais desejam sair do óbvio, mas nem todo mundo sabe planejar uma festa que se enquadre no seu estilo de vida, que fique o mais próximo possível do que realmente representa aquele momento de união do casal. Por isso, a grande sacada é procurar por um mestre de cerimônias.

O texto da cerimônia é tão importante quanto o sentimento do casal, pois são as palavras que irão traduzir aquele momento, trazendo emoção e singularidade ao evento. Essa certamente é a opção mais viável para tornar o seu casamento especial.

Onde encontrar um celebrante profissional?

Marina Bastos tem 16 anos de experiência no teatro, como mestre de cerimônias, ministrante de cursos e contadora de histórias. Nos casamentos, Marina escreve a história de amor dos noivos e deixa a celebração do casamento charmosa e inesquecível. Confira alguns depoimentos de noivos e familiares e assista aos vídeos de algumas celebrações. Entre em contato e faça da sua festa um lugar diferente!

Enviar mensagem
Precisa de Ajuda?
Olá!
Posso te ajudar?